Helder quer time de Doca e Adalberto reinaugurando estádio, em Terra Santa (PA)

DEAMAZÔNIA TERRA SANTA, PA–  Ao inaugurar uma escola em Terra Santa, o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), propôs que queria ver o time do atual prefeito Doca Albuquerque (DEM) e do ex-prefeito Adalberto Anequino (PSD) disputando uma partida de futebol amistosa, na reinauguração do estádio da cidade.

 

O governador fez a sugestão ao presenciar uma polarização, neste início de pré campanha, entre prefeito e ex-prefeito.

 

Durante a cerimônia, após ser anunciado para falar, o prefeito Doca foi recebido com aplausos e vaias. Foi preciso o governador intervir e fazer sinal para as vaias pararem, para o prefeito iniciar seu discurso.

 

Depois, no seu pronunciamento, depois de registrar a presença dos presentes, Helder chamou Adalberto de ‘querido amigo e parceiro’. Foi uma gritaria só, dos simpatizantes barulhentos do ex-prefeito, que acompanhavam a solenidade.

 

“Eu sei que a política aqui é acirrada. Eu queria, inclusive, sugerir, já que aqui é igual a Remo e Paysandu, que poderíamos fazer a reinauguração do estádio com o time do Adalberto contra o time do Doca”, falou o governador, levando o público as gargalhadas.

 

“Neste jogo, quando for inaugurar eu vou ser o juiz”, brincou. “Eu sei que pode sobrar pra mim. Eu tenho que voltar inteiro para continuar a governar o Estado”, acrescentou Helder Barbalho, que visita o Oeste do Pará, nesta sexta-feira e cumpre agenda de viagem a 11 municípios entre hoje (07/02) e sábado (08).

 

Acompanha a comitiva do governador os deputados federais José Priante (MDB) e Junior Ferrari (PSD).

BASTIDORES DA POLÍTICA

Contatos: (93) 99103 9343

                 (92) 99229 8831

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *