Deputados Eder Mauro e Glauber Braga são contidos em confusão na reunião com Moro

DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA  – O deputado Eder Mauro (PSD/PA) e o deputado Glauber Braga (PSOL/RJ) quase vão as vias de fatos nesta quarta-feira (12/02), durante reunião com a presença do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que participava do debate da comissão especial da Câmara que discute Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sobre a volta da prisão após condenação em segunda instância.

 

Glauber chamou Moro de ‘capanga da milícia’, ‘capanga da família Bolsonaro’ e ‘mentiroso’. O ministro rebateu e chamou o deputado de ‘desqualificado’.

 

Foi aí que Eder Mauro partiu para cima de Glauber e teve que ser contido pelos colegas. Por mais de uma vez o deputado paraense chamou a mãe do deputado do PSol de ‘bandida’.

“A tua mãe é uma bandida. O teu problema é que tu é gargantudo aqui dentro. Quero ver tu ser gargantudo lá fora, otário”, disparou Eder Mauro.

 

Glauber também contra-atacou: “Você é miliciano. É por isso que você ficou mordido. Tem uma milícia no Pará, por isso que ficou mordido. Mas eu não tenho medo de miliciano, não”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *