Deputados Eder Mauro e Glauber Braga são contidos em confusão na reunião com Moro
DEAMAZÔNIA SANTARÉM, PA – O deputado Eder Mauro (PSD/PA) e o deputado Glauber Braga (PSOL/RJ) quase vão as vias de fatos nesta quarta-feira (12/02), durante reunião com a presença do ministro da Justiça, Sérgio Moro, que participava do debate da comissão especial da Câmara que discute Proposta de Emenda Constitucional (PEC) sobre a volta da prisão após condenação em segunda instância.
Glauber chamou Moro de ‘capanga da milícia’, ‘capanga da família Bolsonaro’ e ‘mentiroso’. O ministro rebateu e chamou o deputado de ‘desqualificado’.
Foi aí que Eder Mauro partiu para cima de Glauber e teve que ser contido pelos colegas. Por mais de uma vez o deputado paraense chamou a mãe do deputado do PSol de ‘bandida’.
“A tua mãe é uma bandida. O teu problema é que tu é gargantudo aqui dentro. Quero ver tu ser gargantudo lá fora, otário”, disparou Eder Mauro.
Glauber também contra-atacou: “Você é miliciano. É por isso que você ficou mordido. Tem uma milícia no Pará, por isso que ficou mordido. Mas eu não tenho medo de miliciano, não”.
Confusão na Câmara após audiência com Moro. Deputado Glauber Braga chamou o ministro de capanga da família Bolsonaro. Deputado Éder Mauro saiu em defesa de Moro. A audiência foi encerrada e a discussão continuou pic.twitter.com/o4KE3UO7ab
— Rodrigo Serpa (@rodrigo_serpa) February 12, 2020
