Serafim Corrêa, Vandex Alvino, Daniel Borges, Ronei Peixoto, Breno Serra, Ian Ribeiro, os novos secretários

Wilson Lima anunciou mudança na Amazonastur, Sedect, Sepror, Idam, Mineração e Gás, e na Agência Amazonas de Desenvolvimento Econômico

Governador Wilson Lima posa ao lado dos novos secretários

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O governador Wilson Lima anunciou na manhã desta terça-feira (16) mudança no seu secretariado. Cinco novos secretários passam a compor a estrutura administrativa do governo.

As mudanças ocorreram na Amazonastur, Sedect, Sepror, Idam, Mineração e Gás, e na Agência Amazonas de Desenvolvimento Econômico.

Entre as novidades está o ex-deputado Serafim Corrêa, que fazia oposição a Wilson, até o ano passado.

Sarafa vai comandar a Secretaria de Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti).

Gustavo de Araújo Sampaio deixa a Amazonastur. O novo presidente da Empresa Amazonense de Turismo é Ian Handerson do Carmo Ribeiro, que estava na vice presidência do órgão.

Daniel Borges, que dirigia o Idam, passa a ser o titular da Sepror (Secretaria de Produção Rural) e Vanderlei Alvino (Vandex), que estava na diretoria da FEI (Fundação Estadual do Índio) passa a dirigir o Idam. O novo chefe do Idam é ligado ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Roberto Cidade.

O funcionário da Caixa Econômica Federal Ronei Peixoto é o secretário da Secretaria de Mineração, Gás e Energias Renováveis (Semep).

Breno Serra, da Casa Civil, ocupa no lugar de Erick Hudson Alves, na Agência Amazonas de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam).

Novos secretários:

Serafim Corrêa

Daniel Borges – Sepror

Ian Ribeiro 

Vanderlei Alvino – Idam

Roney Peixoto – Semig

Breno Penha –  Aadesam

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *