Câmara de Manaus contrata buffet da Churrascaria Búfalo por R$ 1 milhão

Contrato de um ano para buffet dos vereadores em 2024 foi assinado pelo presidente Caio André

Presidente da Câmara Municipal de Manaus, Caio André (foto: Robervaldo Rocha/CMM)

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – A Câmara Municipal de Manaus (CMM) contratou no valor expressivo de quase R$ 1 milhão com a Churrascaria Búfalo, localizada no bairro Chapada, zona Centro-Sul da capital. O objetivo do contrato é proporcionar serviços de buffet aos vereadores em diversas ocasiões, desde eventos até festividades e homenagens promovidas pela Casa legislativa.

 

A oficialização do cordo foi registrada no Diário Oficial da CMM em 29 de dezembro de 2023, por meio do Pregão n° 011/2023, vinculado ao processo administrativo 2023.10000.10718.0.003192. O prazo de vigência entre as partes teve início em 1° de dezembro de 2023 e se estenderá até 30 de novembro de 2024.

 

A assinatura do contrato ocorreu no primeiro dia de dezembro de 2023, envolvendo o presidente da Casa, vereador Caio André (Podemos), e o proprietário da churrascaria, Jian Marcos Dalberto.

 

Contudo, a licitação não escapou de controvérsias, já que informações veiculadas na imprensa local sugerem que alguns vereadores afirmaram não terem utilizado os serviços contratados, tendo que arcar com os custos do buffet em atividades especiais realizadas na CMM durante o mês de dezembro. Essa discrepância gerou discussões e debates em torno da utilização efetiva do contrato e da alocação dos recursos públicos.

 

Extrato do contrato entre Câmara de Manaus e a churrascaria Búfalo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *