Em Parintins, Bi Garcia confirma Mateus e diz que foi preterido no União Brasil, de Wilson

A caminho do PSD, de Omar, prefeito de Parintins lança pré-candidato no sábado (24)

Mateus Assayag é o pré-candidato de Bi Garcia a prefeito

 

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, falou em público pela primeira vez que o vereador Mateus Assayag (PL) é o seu candidato a prefeito, na eleição deste ano e que o pré-lançamento da candidatura dele acontecerá no sábado, dia 24.

“ Foi secretário de Obras, presidente da Câmara, homem experimentado, preparado e  bom administrador e vai fazer propostas importantes para o povo de Parintins avaliar”, afirmou.

A declaração do prefeito foi feita nesta segunda-feira (19/2), em coletiva de Imprensa, na Câmara Municipal, quando da sua leitura da mensagem anual.

Bi Garcia [que é filiado ao União Brasil], confirmou que deixará o partido, depois que o governador Wilson Lima [que preside a legenda no Estado], nomear  na sexta (16) a vereadora Brena Dianá, como presidente provisória do UB, em Parintins.

“ Nós fomos preterido no União Brasil. Um político com quase 33 mil votos foi preterido por uma vereadora. Portanto, é lógico, nós vamos tomar novos rumos, novos caminhos. Será muito bom tanto para as posições políticas, que temos no município, quanto para o futuro de Parintins”, completou Garcia.

O VÍDEO

 

Embora comente que avalia convites, o prefeito e Mateus Assayag vão assinar filiação no PSD, do senador Omar Aziz.  Garcia viaja hoje a Manaus.

Na Câmara, Bi fez um resumo da gestão em 2023 e anunciou um pacote de inaugurações, este ano. O prefeito está no seu quarto mandato.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *