Ex-deputado federal Arthur Bisneto morre aos 44 anos, em Manaus

Arthur bisneto foi encontrado morto em sua residência, no bairro Ponta Negra

Ex-deputado federal Arthur Bisneto (Foto: Arlesson Sicsú)

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM- O ex-deputado federal e empresário Arthur Bisneto, 44 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Ponta negra, nesta terça-feira (28), em Manaus.

Por volta das 13h desta terça-feira, o Serviço Ambulatorial Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para uma ocorrência dentro do condomínio onde Bisneto morava, localizado no bairro Ponta Negra, zona Centro-Oeste de Manaus.

O ex-prefeito de Manaus e ex-senador Arthur Neto, pai de Bisneto, informou a morte do filho por meio de suas redes sociais.

“Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!”, escreveu o ex-prefeito.

A família não divulgou a causa da morte.

Durante sessão nesta terça-feira, o Congresso Nacional fez um minuto de silêncio pelo falecimento do ex-deputado federal.

“Manifestamos nossos profundos sentimentos e o pesar a todos os seus familiares, sobretudo ao seu pai Arthur Virgílio, que honrou por muitos anos a Câmara e o Senado”, disse o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O prefeito de Manaus, David Almeida, divulgou uma Nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

“Deixo os meus sinceros sentimentos para a família, em especial ao ex-prefeito de Manaus e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, e oro para que Deus leve conforto para todos por essa perda irreparável. Fica decretado luto oficial de três dias”.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *