domingo, dezembro 7, 2025

Portal deAmazônia

Jornalismo Profissional

TCE reprova contas de 2022 da prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo

Por unanimidade, conselheiros do TCE emitiram parecer prévio, nesta sexta (12), para que a Câmara de Nhamundá também reprove as contas da prefeita

Marina Pandolfo, prefeita de Nhamundá ( reprodução Facebook)

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O Tribunal de Contas do Amazonas reprovou, por unanimidade de votos, as contas da prefeita de Nhamundá , Marina Pandolfo ( União Brasil), referente ao exercício de 2022.

O TCE-AM determinou ainda, nesta sexta-feira (12/7), que a Câmara de Vereadores de Nhamundá realize sessão, num prazo de 60 dias, para também desaprovar as contas da prefeita.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado, o motivo da reprovação das contas, foi o fato de Marina Pandolfo enviar, com atraso, ao órgão os seguintes documentos:  Relatório Resumido de Execução Orçamentária;  publicação de dados do Relatório Resumido da Execução Orçamentária;  dados do Relatório de Gestão Fiscal; publicação de dados do Relatório de Gestão Fiscal.

Ainda de acordo com publicação, desta sexta (12/7), no Diário Eletrônico do TCE, os conselheiros ordenam que a gestão da prefeita cumpra com rigor os prazos de envio dos documentos ao Tribunal de Contas e de publicação, inclusive no Portal da Transparência.

VEJA DECISÃO DO TCE-AM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *