TCE reprova contas de 2022 da prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo

Por unanimidade, conselheiros do TCE emitiram parecer prévio, nesta sexta (12), para que a Câmara de Nhamundá também reprove as contas da prefeita

Marina Pandolfo, prefeita de Nhamundá ( reprodução Facebook)

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O Tribunal de Contas do Amazonas reprovou, por unanimidade de votos, as contas da prefeita de Nhamundá , Marina Pandolfo ( União Brasil), referente ao exercício de 2022.

O TCE-AM determinou ainda, nesta sexta-feira (12/7), que a Câmara de Vereadores de Nhamundá realize sessão, num prazo de 60 dias, para também desaprovar as contas da prefeita.

Segundo o Tribunal de Contas do Estado, o motivo da reprovação das contas, foi o fato de Marina Pandolfo enviar, com atraso, ao órgão os seguintes documentos:  Relatório Resumido de Execução Orçamentária;  publicação de dados do Relatório Resumido da Execução Orçamentária;  dados do Relatório de Gestão Fiscal; publicação de dados do Relatório de Gestão Fiscal.

Ainda de acordo com publicação, desta sexta (12/7), no Diário Eletrônico do TCE, os conselheiros ordenam que a gestão da prefeita cumpra com rigor os prazos de envio dos documentos ao Tribunal de Contas e de publicação, inclusive no Portal da Transparência.

VEJA DECISÃO DO TCE-AM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *