Prefeito David Almeida vistoria revitalização de complexo esportivo no conjunto Jardim Paulista

A revitalização da obra do complexo esportivo do Jardim Paulista irá contar com reparos e um ambiente reformado

Prefeito de Manaus, David Almeida, inspeciona revitalização - Foto: Divulgação

 

O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou nesta sexta-feira (16/8) os serviços de revitalização realizados na Arena JP, complexo esportivo localizado no conjunto Jardim Paulista, no bairro Aleixo, na zona Centro-Sul da capital. A estrutura está recebendo novos gradis, reparos e a construção de banheiros para proporcionar mais conforto aos moradores.

O prefeito disse que a Arena JP existe há mais de 40 anos, e sua revitalização atende à um pedido do ex-jogador de voleibol de praia Luizão Corrêa, também conhecido como “Licão”, que deu seus primeiros passos na modalidade, na quadra de areia do complexo. O atleta amazonense conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, em 2023.

“É uma demanda de muito tempo desta área da cidade. Isso aqui já existe há mais de 40 anos. A partir da Semulsp, fomos demandados por moradores da área, na pessoa do Licão, e estamos fazendo essa intervenção para melhorar este ambiente e, sem dúvida alguma, entregar este espaço reformado, humanizado, para que a população possa ser melhor servida”, declarou o prefeito.

O secretário Sabá Reis, titular da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), acompanhou o prefeito durante a inspeção, pois os serviços de revitalização são realizados por servidores da secretaria e também da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

“É bom que eu diga que aqui não tem empresa, não tem licitação, não tem contrato, não tem necessidade de pagamento, porque quem faz isso é a turma da Semulsp, da Seminf, da prefeitura, de forma direta. E, é uma grata satisfação isso, trabalhar e, mais do que trabalhar, servir as pessoas, marca dessa gestão municipal”, explicou Sabá Reis.

LEIA TAMBÉM

Manaus entra no top 5 da educação como maior nota do Ideb da história 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *