Câmara de Boa Vista do Ramos rompe com prefeito, em sete meses de gestão

Presidente da Câmara  de Vereadores denunciou na sessão abandono de escolas, transporte escolar e Cras

Presidente da Câmara, Augustinho Azevedo rompe com prefeito Jarlem CB

 

DEAMAZÔNIA BOA VISTA DO RAMOS, AM – Sete meses de mandato foi suficiente para o rompimento político entre o presidente da Câmara de Boa Vista do Ramos, Augustinho Azevedo e o prefeito Jarlem CB (PSD).

Na sessão da Câmara, desta terça-feira (4), o presidente denunciou escolas abandonadas na zona rural, transporte escolar e as condições de funcionamento precária do Cras (Centro de Referência de Assistente Social), que atende mais de 200 crianças.

O vereador comparou o teto da escola da comunidade do Pari, com a altura do assoalho de uma casa, de tão baixo.

“Com fica a reforma das escolas? Temos escolas paradas. Até quando? Estive na comunidade do Pari onde o teto é dessa altura. Até quando? Oito meses de mandato é tempo suficiente”, afirmou Azevedo.

Jarlem CB sucedeu o tio, o ex-prefeito Eraldo CB.

O presidente da Câmara disse que solicitou uma reunião dos vereadores com Jarlem CB, mas o prefeito recusou.

“Infelizmente não fomos atendidos.  Nossa pauta era escola abandonadas, o transporte escolar, diaristas, assistentes sociais, o Cras que atende 208 crianças. Será que tem que está batendo?. Esse governo não está no trilho e eu estou indignado”, acrescentou Augustinho Azevedo.

O presidente da Câmara, disse também que vai visitar as secretarias e mostrar para a população como funciona a administração.  ‘O prefeito vai ter dois trabalhos comigo de ficar bravo e de ficar manso”, acentuou.

Ao site Barreirinha em Destaque, o prefeito Jarlem CB, disse que dá sua parte não tem rompimento com a Câmara e nem com o presidente da Casa. “Apoiei o vereador Augusto na eleição passada e continuo respeitando o trabalho dele. Não existe essa rivalidade que estão tentando criar”, Afirmou o prefeito.

VEJA O DISCURSO DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BOA VISTA DO RAMOS

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *