Após perder patrimônio, Garantido vai improvisar camarotes do curral para funcionar como escola de artes
Camarotes do Garantido começam ser adaptados para funcionar como salas de aula da escola de artes

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – Após perder em leilão o patrimônio da Universidade do Folclore Paulinho Faria e Cibrazem, avaliado em quase R$ 8 milhões, o presidente do Garantido Fred Góes anunciou que a escola de artes vai funcionar [de forma improvisada] na área de camarotes do curral da Cidade Garantido, em Parintins.
De acordo com Fred, em entrevista a rádio local, os camarotes do curral Lindolfo Monteverde, serão adaptados para funcionar as salas de aula para receber as crianças da Baixa do São José.
O Garantido perdeu a escola de Artes em leilão após a Justiça de Parintins rejeitar recursos da direção Jurídica do bumbá.
O patrimônio do Garantido foi arrematado em fevereiro pelo valor de R$ 3 milhões { com pagamento parcelado], pela Construtora Avanço, empresa que responsável pela obra do Prosai Parintins, que já tomou posse do imóvel.
O presidente Fred Góes falou também de um projeto que o Garantido tem para a construção de um Centro Educacional no antigo curral da Baixa. O espaço é Ponto de Cultura da família Monteverde.
