terça-feira, janeiro 6, 2026

Portal deAmazônia

Jornalismo Profissional

Prefeitura de Parintins abre licitação para contratar empresa que vai organizar concurso

Prefeito Mateus Assayag informou que concurso público será realizado no primeiro semestre de 2026

Mateus Assayag, e a vice Vanessa Gonçalves anunciaram nesta segunda (29), o lançamento do processo licitatório do concurso - Foto: Arleison Cruz / Pedro Coelho – SECOM

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM  – Cumprindo compromisso firmado durante campanha eleitoral, o prefeito de Parintins, Mateus Assayag, e a vice Vanessa Gonçalves anunciaram nesta segunda-feira, 29, o lançamento do processo licitatório para contratação da empresa que vai realizar o Concurso Público do município, previsto para acontecer no primeiro semestre de 2026.

O ato é lançado nesta terça-feira, 30 de dezembro, no Diário Oficial e se configura como primeiro processo administrativo efetivo ao certame. Com isso, as empresas que atuam no ramo podem se inscrever e concorrer à vaga para organizar e coordenar o processo administrativo de realização do concurso.

“A gente encerra 2025 cumprindo mais um compromisso de governo, de campanha, que nós firmamos ano passado, lançando a licitação para contratar a empresa que vai fazer o Concurso Público do Parintins. A gente está publicando o aviso da licitação no Diário Oficial para contratar a empresa que vai realizar o concurso público de Parintins”, anuncia Mateus Assayag.

O Concurso Público é uma iniciativa que conta com atuação de todas as secretarias da Prefeitura de Parintins, em especial, Controladoria, Administração, Planejamento, Procuradoria e Finanças. “Eu quero agradecer toda a nossa equipe de governo, porque todo mundo fez parte, todo mundo contribuiu para esse momento”, disse o prefeito.

Ao lado da vice-prefeita, Vanessa Gonçalves, Mateus Assayag afirma que 2026 será um ano de muito mais investimentos e que a Prefeitura de Parintins será um instrumento político para cuidar da população. “Vamos fazer da política, do nosso mandato, uma ferramenta para melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *