Em debate, Maria, vice de Alberto Neto, admite que deve milhões em IPTU: ‘é normal’

Maria Seffair, que é dona da Fametro, defendeu a prática de sonegação; VÍDEO

Vice de David, Renato Jr, e vice de Alberto Neto, a empresária Maria do Carmo

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – A candidata a vice do Capitão Alberto Neto, a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo), dona da Faculdade Fametro, não só admitiu que deve milhões em IPTU, em Manaus, como defendeu a prática.

A empresária ainda considerou normal não pagar o imposto municipal.

“É verdade que eu devo IPTU, admito… é normal dever IPTU. Minhas empresas devem, a Maria do Carmo não. ”, declarou ela no debate ao vivo promovido pela TV Norte, retransmissora do SBT no Amazonas, realizado nesta quarta-feira (9/10).

A revelação da vice do capitão Alberto Neto foi em reposta ao candidato a vice do prefeito da chapa de David, Renato Junior.

Num bloco do debate “vice pergunta de vice”, Renato Junior revelou que as empresas de Maria do Carmo devem mais de R$ 10 milhões em IPTU à Prefeitura.

“Dá um Google como o nome da candidata que você vai ver, é público. Diferente das pessoas que devem a faculdade dela, a Fametro, que ela vai lá judicializa e bota no protesto. São pessoas simples, ela não. Mesmo devendo milhões, apesar da dívida do IPTU, ela anda em carros bons, comprou um hotel cinco estrelas (Tropical Hotel Manaus)”, acrescentou Roberto Jr, em um dos momentos de maior confronto do debate.

Maria ainda justifica porque sonega o imposto municipal.

“ Sabe quantas empresas fecham por dia no Brasil? Quatro [ empresas ] por minuto. A minha tem 20 anos e eu trabalho, exclusivamente, com recursos dos bolsos dos meus alunos. É normal dever IPTU. Minhas empresas devem a Maria do Carmo, não. As minhas empresas, assim como todo empregador, é obrigado a optar em pagar 4 mil funcionários, que eu tenho, ou ter que pagar o IPTU”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

“Diante da minha análise política escolhi apoiar Alberto Neto”, diz Amom

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *