“Não sou candidato, o candidato é o Omar e nós vamos estar juntos”, afirma David, em tom enfático, nesta quarta (23)
Ao lado de Omar, prefeito de Manaus descartou o candidatura ao governo e disse que já até ‘apresentou possíveis nomes’ a vice; VÍDEO
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – “Afirmo e confirmo que a aliança está mantida. Já definimos até nomes [de vice]. O candidato é o Omar e nós vamos estar juntos”, afirmou o prefeito David Almeida (Avante), durante coletiva com a Imprensa, ao lado do senador Omar Aziz (PSD-AM), nesta quarta-feira (23/7).
“Para o bem do estado do Amazonas nós precisamos manter esta aliança. Nós não vamos mais permitir que o Amazonas ande pra traz. Nós estamos trabalhando para avançar em todas as políticas públicas e esse compromisso nós temos com o senador Omar, com o senador Eduardo, para o bem de Manaus, para o bem do estado do Amazonas”, acrescentou Almeida.
A declaração do prefeito foi feita, em um palco montado no bairro Cidade Nova, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para o recapeamento de 67 ruas da Zona Norte de Manaus. Participaram ainda da cerimônia o vice-prefeito, Renato Junior e o secretário Municipal de Ação Social, Saullo Viana.
É o segundo evento seguido que Omar participa ao lado do prefeito, desde ontem (22), e o primeiro em que David fala, de forma mais enfática, que o senador é o candidato dele ao governo.
David Almeida agradeceu ainda as emendas de Omar, que é o líder da bancada do Amazonas no Congresso, e falou de obras de infraestrutura em Manaus, como o viaduto Passarão, no cruzamento da Avenida Brasil com a avenida Coronel Teixeira, nas proximidades dos barcos Compensa, Santo Agostinho e Nova Esperança.
VÍDEO, ASSISTA