PM descobre laboratório de bebidas falsificadas em Manaus; duas pessoais foram presas
Policiais da Rocam recolheram no laboratório garrafas de bebidas destiladas falsas com selos e lacres usados na produção de drinks variados
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – Policiais da Rocam ( Ronda Ostensivas Cândido Mariano ), da Polícia Militar do Amazonas descobriu, nesta sexta-feira (3), um laboratório de bebidas falsificadas, em Manaus.
Duas pessoas foram presas e conduzidas para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os nomes dos acusados não foram revelados.
A fábrica clandestina de bebidas destiladas funcionava na Rua Doutor Alecrim, na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
Uma denuncia anônima levou a polícia ao laboratório.
A polícia apreendeu no local 54 garrafas da marca black gold, nove garrafas de eternity gin, seis garrafas de tanqueray e 25 garrafas de diversas marcas, em processo final de produção para distribuição nas baladas.
A policia recolheu também selos e lacres fraudulentos e tampas falsas de garrafas. Xaropes eram usados na produção da mistura.
A Polícia investiga a rede criminosa em Manaus e quer chegar agora aos bares e demais estabelecimentos comerciais que compravam as bebidas falsificadas na capital.
LEIA TAMBEM
Vereador é preso suspeita de rachadinha na Câmara de Manaus e afastado pela Justiça por 120 dias