Govenador Wilson Lima diz que fica no cargo até o final
“Eu trabalho com a perspectiva de ficar até dezembro de 2026”, afirmou o governador

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O governador Wilson Lima ( União Brasil) disse hoje (4/12) que trabalha com a projeção de futuro de ficar no cargo até dezembro de 2026, quando encerrará seu segundo mandato.
A declaração do governador foi em resposta a pergunta da jornalista Cynthia Blink, que questionou a movimentação do vice-governador Tadeu de Souza, que já se apresenta com a possibilidade de assumir o Palácio do Governo, numa eventual renúncia de Wilson para concorrer ao Senado, em 2026.
Para concorrer ao Senado, Wilson Lima teria que deixar o governo em abril.
“O meu mandato constitucionalmente vai até o dia 31 de dezembro de 2026. Eu trabalho com essa perspectiva. Estou muito focado aqui nas entregas da saúde, da segurança pública e é assim que eu vou continuar trabalhando”, afirmou.
Wilson acrescentou que tem se dedicado com intensidade ao governo, na qual justificou o motivo do slogan do primeiro mandato: ‘o trabalho fala pela gente’.
“O pessoal que trabalha comigo disse assim: governador aqui o trabalho não fala pela gente, ele grita pela gente. É visível todas as ações que a gente tem feito. Então, estou focado nas nossas entregas e é assim que eu vou seguir. Não vou desviar um milímetro sequer do meu objetivo”, concluiu o governador em coletiva de Imprensa, no Sambódromo, durante entrega de 132 viaturas destinadas a Polícia Civil, para reforçar a segurança pública.

