Governador Cidade desembarca em Parintins e entrega aeroporto revitalizado para o festival
Governador também vistoria a estrutura preparada para receber os turistas no Turistódromo, espaço montado na Praça da Catedral

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O governador Roberto Cidade desembarca em Parintins, nesta quinta-feira (25/06), e entrega a revitalização do Aeroporto Júlio Belém, convênio entre o Governo do Amazonas e a Prefeitura de Parintins. Os investimentos giraram em torno de R$ 12 milhões destinado às obras de revitalização do terminal de passageiros e serviços de infraestrutura urbana no município.
Nesta quinta-feira, o governador também vistoria a estrutura preparada para receber os turistas no Turistódromo, espaço montado na Praça da Catedral que reúne informações, atividades culturais e atendimentos de diversos órgãos do Governo do Amazonas, além de entregas nas áreas de habitação e meio ambiente.
A expectativa é que mais de 120 mil turistas passem pelo município durante o 59º Festival de Parintins, impulsionando o turismo, a economia e a geração de emprego e renda no município.
DATA: QUINTA-FEIRA, 25 de junho de 2026
HORÁRIO : 15h30
LOCAL : Aeroporto Júlio Belém, bairro Itaúna

