Amazonas Fan Fest reúne torcedores no Largo de São Sebastião durante vitória do Brasil sobre a Escócia

Público celebrou os gols da Seleção Brasileira durante uma programação gratuita no Centro de Manaus

O evento contou com transmissão da partida em telão e programação musical gratuita - Foto: Bianca Amorim/Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – A torcida amazonense voltou a ocupar o Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para acompanhar mais uma partida da seleção brasileira na Copa do Mundo. Na quarta-feira (24/06), o Amazonas Fan Fest reuniu centenas de pessoas para a transmissão do confronto entre Brasil e Escócia.

Promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, o evento contou com transmissão da partida em telão e programação musical gratuita. Famílias, grupos de amigos e turistas acompanharam o jogo no Largo de São Sebastião, um dos principais cartões-postais da capital amazonense.

A vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 foi celebrada pelo público presente, que acompanhou cada lance da partida. Os gols foram recebidos com aplausos e comemorações dos torcedores que lotaram o espaço para assistir ao confronto.

Além da transmissão, o Amazonas Fan Fest contou com espaço de acessibilidade destinado a Pessoas com Deficiência (PcDs), buscando ampliar o acesso dos torcedores à programação. Além disso, o evento também teve o apoio da Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama), que realizou a distribuição gratuita de água durante toda a ação, proporcionando mais conforto e bem-estar aos participantes.

A programação teve início com show do grupo Ases do Pagode. Durante o intervalo, a DJ Noelle Cristine comandou a trilha sonora da Fan Fest, enquanto o apresentador Elton Negreiros conduziu as interações com o público. Após o encerramento da partida, a cantora Jyou Guerra foi responsável pelo show de encerramento.

Entre os participantes estava Carla Brasil, que reuniu os amigos para acompanhar o jogo no Largo de São Sebastião. “A gente veio para assistir ao jogo e acabamos aproveitando toda a programação. Foi muito legal acompanhar a partida junto com tanta gente e ainda comemorar a vitória do Brasil aqui no Largo”, afirmou.

O Amazonas Fan Fest integra as iniciativas do Governo do Amazonas voltadas à democratização do acesso à cultura e ao entretenimento, promovendo a ocupação dos espaços públicos e garantindo uma programação gratuita e acessível para a população.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *