Caprichoso escolhe presidente no dia 3 de setembro e pede urnas eletrônicas ao TRE-AM

Até agora, quatro candidatos sinalizam disputar a presidência; votação será em Parintins e Manaus

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O presidente da Comissão Eleitoral do Boi Caprichoso, o juiz Mauro Moraes Antony, solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM), a disponibilização de seis urnas eletrônicas para serem utilizadas na eleição para presidente do bumbá. O pleito está marcado para o dia 3 setembro.  

Curral Zeca Xibelão, em Parintins. (Foto: Pedro Coelho)

O Caprichoso pede ainda que sejam disponibilizados dois técnicos do TRE/AM para que possam ministrar treinamentos a 4 membros da Comissão Eleitoral para que possam operar as urnas no dia do pleito. 

A votação que vai eleger o novo presidente do Caprichoso (triênio 2024-2026) ocorrerá em Parintins e Manaus, no horário de 8h às 17h.

Quatro chapas disputam a presidência: Rossy Amoêdo, Karu Carvalho, Netão Cardoso e Sandro Santos. A inscrição das chapas acontece no período de 9 a 19 de agosto. 

Segundo o juiz Mauro Antony, o regimento reafirma que poderão votar todos os sócios regularmente inscritos na Associação, independentemente de estarem quites ou não com suas mensalidades.  

A COMISSÃO ELEITORAL 

A Comissão Eleitoral é formanda pelos associados, Mauro Moraes Antony (Presidente da Comissão) e os membros Victor Medeiros Dantas Góes, Rennalt Lessa de Freitas, Delio Cavalcante Diniz de Carvalho, Alessandro Hayden Marques, Ângelo Márcio Macedo Ribeiro, Aurilene Figueiredo Gonçalves, Louise Guerreiro Babá, Adriana Menezes da Cruz, Italo Mendes da Silva e Raisa Thamara da Conceição Assis. 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *