Em Brasília, David busca apoio de Braga para projetos de habitação em Manaus

Prefeito de Manaus reuniu com o ministro das Cidades, Jader Filho, em busca de recursos para construir moradias populares

Senador Eduardo Braga, ministro Jader Filho e prefeito David Almeida (Foto: Divulgação)

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O prefeito David Almeida esteve em Brasília (DF), nesta quarta-feira (30/8), em busca de parcerias com o governo federal para a implantação de projetos de habitação e melhorias da infraestrutura de Manaus.

Almeida reuniu com o ministro das Cidades do governo Lula, Jader Filho, e com o senador Eduardo Braga (MDB).

O prefeito de Manaus anunciou que prepara um plano para construir moradia popular.

“Viemos a Brasília em busca de parcerias, para projetos que inclusive já apresentamos ao governo federal. Além do programa Minha Casa, Minha Vida, teremos um municipal, que em breve lançaremos. Fomos muito bem recebidos pelo ministro das Cidades, Jader Filho e quero também agradecer o apoio do senador Eduardo Braga”, destacou o prefeito.

Nas audiências, o prefeito foi acompanhado dos secretários municipais de Habitação e Assuntos Fundiários, Jesus Alves; de Finanças, Clécio Freire; e de Infraestrutura, Renato Júnior.

 “Agradeço a sensibilidade e receptividade do irmão nortista, o ministro Jader Filho, e ao senador Eduardo Braga, que tem se desdobrado para atender nossas reivindicações”, afirmou Jesus.

Na área da infraestrutura, o secretário Renato explica que os projetos da prefeitura para a capital amazonense vão além dos atuais em andamento, como dos complexos viários. “Estamos investindo na melhoria das vias, da mobilidade, do trânsito e as parcerias com o governo federal podem nos ajudar muito”.

O senador Eduardo Braga esteve com o prefeito David e os secretários municipais na reunião com o ministro Jader. “São 70 milhões de reais para a habitação e contenção de encostas que vão ajudar muito Manaus”, destacou o senador.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *