Cotado para chefiar a Comissão de Artes, Roberto Reis renova contrato com o Caprichoso

Presidente do Caprichoso Rossy Amoedo anunciou renovação do contrato do artista nesta segunda (25), um dia após eleição do Garantido  

Roberto Reis e Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – Cotado para assumir a Comissão de Artes do boi Garantido, numa eventual vitória do novo presidente, Fred Góes, o artista Roberto Reis, assinou renovação de contrato com o Caprichoso para o festival de 2024 .

O anúncio foi feito nesta segunda-feira (25), pelo presidente do boi azul, Rossy Amoedo. Em 2023, Roberto Reis brilhou como o melhor artista do Festival defendendo o bicampeonato do Caprichoso.

E o contrato de Reis com o Caprichoso era de apenas uma temporada, justamente para esperar a eleição de presidente do Garantido, que aconteceu no domingo (24). Ou seja, seu retorno ao vermelho.

Roberto, inclusive, esteve na campanha de Fred Góes, desde o início do projeto de elegê-lo presidente do bumbá.

Porém, o ex candidato a vice-presidente de Góes, Helen Veras Filho, teve que ser substituído por Marialvo na chapa e entre os acordos sobraria a comissão de Artes, uma vez que a diretoria financeira já havia sido acertada com o atual vice [bem antes do ápice da campanha] e confirmado ontem por Fred. Nas redes, Helen nega que a comissão tenha sido usada como ‘moeda de troca’.

O deAMAZÔNIA apurou que o novo contrato de Roberto Reis [de mais 1 ano com o Caprichoso] foi fechado há mais de dez dias, mas anunciado somente nesta segunda (25) [como meio de não atrapalhar a eleição de Fred Góes, de quem Roberto é amigo pessoal]. A amigos próximos, o artista despista e diz que já havia um compromisso antecipado com o azul.

Nos bastidores, Góes tentaria reverter a renovação de Roberto com o arquirrival [para que ele comande a comissão de Artes] , o que agora parece ser muito improvável.

ALEGORIA DE ROBERTO REIS NO FESTIVAL 2023

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *