Veja quais serão as ruas interditadas durante o ‘Boi Manaus 2023’

Prefeitura montou monitoramento de trânsito para sexta e sábado, 1º e 2/12, no entorno do sambódromo

‘Boi Manaus 2023’ terá monitoramento no trânsito (Foto: Divulgação / IMMU)

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – Para a realização da festa tradicional “Boi Manaus 2023”, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai monitorar o trânsito, na sexta-feira e sábado, 1º e 2/12, no centro de convenções Professor Gilberto Mestrinho, o sambódromo, zona Oeste da cidade.

A rua Flaviano Limongi e a alameda do Samba serão interditadas para circulação dos veículos, sendo opções para estacionamento.

A avenida Pedro Teixeira, em frente ao sambódromo, terá duas faixas interditadas, no sentido avenida Constantino Nery. A medida é necessária para a circulação com segurança dos pedestres.

Aproximadamente 40 agentes estarão responsáveis pela fiscalização do local, auxiliando os cidadãos na travessia segura e no controle de estacionamentos irregulares.

“Estamos comprometidos em assegurar a eficiência do trânsito e a segurança pública durante o ‘Boi Manaus 2023’. Com a mobilização de quase 40 agentes, focaremos na orientação dos cidadãos para uma travessia segura e na gestão de estacionamentos, para evitar irregularidades. Nosso trabalho é essencial para garantir que a celebração seja um sucesso, proporcionando aos participantes uma experiência segura e agradável”, afirmou o diretor de Operações do IMMU, Stanley Ventilari.

Nas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery, Lóris Cordovil não haverá restrições para a circulação dos veículos.

Porém, os agentes realizarão a travessia de pedestres com segurança e não permitindo irregularidades nas vias.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831