Parintins 2024: Garantido e Caprichoso reúnem com Governo para alinhar Festival

Presidentes dos bois, Fred Góes e Rossy Amoedo reuniram, nesta terça (5), com Amazonastur e SEC-AM

Presidente da Amazonastur Ian Ribeiro, presidente do Garantido Fred Góes, secretário de Cultura Marcos Apolo, presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo (Foto: Divulgação)

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O planejamento para o Festival Folclórico de Parintins 2024 já começou.

Nesta terça-feira (5), o presidente do boi Caprichoso, Rossy Amoedo e o presidente do boi Garantido, Fred Góes, reuniram com o presidente da Amazonastur (Empresa Amazonenses de Turismo), Ian Ribeiro e com o secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado (SEC-AM), Marcos Apolo Muniz, para alinhar detalhes sobre o evento, marcado para os dias 28, 29 e 30 de junho de 2024.

Na reunião foi debatido o calendário e a entrada de novos patrocinadores para o Festival. O evento poderá ter a presença do presidente Lula.

Segundo Apolo, durante a reunião foram alinhados “alguns calendários, agendas e lançamentos” para o Festival de Parintins 2024.

Um das novidades, segundo o Portal deAMAZÔNIA apurou, poderá ser lançada pelo governo do Estado ainda neste mês de dezembro.

Em 2024, Parintins irá vivenciar seu 57º Festival Folclórico, com o espetáculo de Garantido e Caprichoso, no Bumbódromo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831