Câmara concede título de Cidadã de Parintins à deputada Alessandra Campêlo

“Agora sou cabocla parintinense e pávula”, declarou a deputada em cerimônia nesta segunda (11)

Câmara outorga Título de Cidadania Parintinense à deputada estadual Alessandra Campêlo (Foto: Simone Brandão)

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – Na manhã desta segunda-feira, 11 de dezembro, o Plenário Raimundo Almada foi palco de uma significativa homenagem. A deputada estadual Alessandra Campêlo (Podemos) foi agraciada com o Título de Cidadania Parintinense pela Câmara Municipal de Parintins, em justo e merecido reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município.

A Sessão Solene foi conduzida pela presidente em exercício, Vanessa Gonçalves (PP), que também é a vereadora autora da propositura.

O evento contou com a presença da vereadora Márcia Baranda (MDB) e dos vereadores Afonso Caburi (UB), Cabo Linhares (UB), Fernando Menezes (Republicanos), Massilon Cursino (Republicanos), Mateus Assayag (PL) e Naldo Lima (SD); autoridades locais e estaduais, líderes comunitários e cidadãos que reconhecem os méritos da parlamentar.

“Agora sou cabocla parintinense e pávula”. Dessa forma, a mais nova cidadã de Parintins, Alessandra Campêlo, iniciou o seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Parintins. Ela agradeceu a Deus por esta oportunidade e afirmou que sempre esperou ansiosamente receber esse título. “O povo de Parintins mora no meu coração e eu tenho orgulho desta minha terra”, disse.

Conhecida por seu comprometimento com causas sociais e projetos que impactam positivamente a região, Campêlo expressou sua gratidão a todas as vereadoras e vereadores pela honraria. “É com imensa alegria e responsabilidade que recebo este título. Parintins sempre teve um lugar especial em meu coração, e este reconhecimento só fortalece ainda mais o meu compromisso com o povo desta cidade. Estou muito feliz e emocionada”, afirmou a deputada e cidadã parintinense, Alessandra Campêlo.

Compondo a mesa, estiveram presentes o prefeito de Parintins, Bi Garcia (UB); a primeira-dama de Parintins e deputada estadual Mayra Dias (Avante); o Secretário Executivo da SEAS (Secretaria de Estado de Assistência Social), Anderson Souza; o presidente do Boi Bumbá Garantido, Fred Góes e o vice-presidente do Boi Bumbá Caprichoso, Diego Mascarenhas. 

Durante a cerimônia, a vereadora Vanessa Gonçalves ressaltou a importância de reconhecer personalidades que se destacam não apenas em suas carreiras políticas, mas também por suas ações em prol da coletividade. Segundo Vanessa, o público presente testemunhou um momento de celebração e reconhecimento a uma parlamentar que tanto contribui para o progresso e a qualidade de vida em Parintins.

“Esta solenidade celebra não apenas a trajetória política, mas também a dedicação e contribuição da deputada ao desenvolvimento e bem-estar da população parintinense. A deputada Alessandra Campêlo manifesta constantemente o seu compromisso com o desenvolvimento do nosso município de Parintins, através de investimentos e emendas, sempre buscou ajudar a prefeitura na melhoria dos serviços de saúde, educação e assistência social prestados à população”, frisou Vanessa Gonçalves.

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, destacou a longa trajetória de trabalho e dedicação da deputada estadual Alessandra Campêlo em todos os municípios do Estado do Amazonas, com especial ênfase em Parintins. Garcia expressou sua gratidão pelo comprometimento de Alessandra com o desenvolvimento da Ilha Tupinambarana, ressaltando sua contribuição através de recursos destinados a melhorar a qualidade de vida, especialmente das famílias mais necessitadas de Parintins.

Os alunos da Associação Pestalozzi de Parintins; membros da ACSSUS (Associação Cidadania Social e Sustentabilidade) e os Bois Caprichoso e Garantido emocionaram a todos com apresentações especiais em homenagem à mais nova cidadã parintinense.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831