Cobrado por asfalto, prefeito de Rio Preto chama comunitário de ‘Zé Cueca, Zé Ninguém’

Anderson Sousa, que preside Associação dos Municípios do AM, partiu para cima de presidente de comunidade em ‘bate-boca’

Prefeito Anderson Sousa (Foto: Divulgação)

DEAMAZÔNIA RIO PRETO DA EVA, AM – O prefeito de Rio Preto da Eva e presidente da Associação Amazonense de Municípios, Anderson Sousa, não gostou de ter sido cobrado para asfaltar um ramal de uma comunidade e partiu para cima do presidente da localidade, durante reunião em uma escola.

O caso aconteceu neste domingo (10), na comunidade Manápolis, onde a Prefeitura realizava uma ação de saúde com a entrega de óculos aos moradores.

O prefeito se descontrolou quando o presidente da comunidade [ nome não divulgado] fez cobranças sobre a falta de energia elétrica e o paradeiro da verba para asfaltar o ramal da localidade.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Anderson fala que energia elétrica não é competência dele e lembrou que em 2005 já havia construído escola e posto de saúde, quando tenta intimidar o comunitário que teve seu celular arrancado por assessores do chefe do executivo.    

Depois do bate-boca na escola do ramal, o prefeito ainda utilizou uma rádio local, para atacar mais uma vez o comunitário.

“O presidente da comunidade é que tem que ir atrás. Infelizmente,  esse rapaz não faz nada, é um Zé Cueca. Não tenho receio e que ele venha aqui me processar porque eu vou mostrar que ele é um Zé Cueca, um Zé Ninguém”, esbravejou. 

Não é a primeira vez que o prefeito parte para a violência em casos divergentes. Em maio de 2023, Anderson Sousa, agrediu um advogado durante sessão na Câmara de Rio Preto.

Sousa está no segundo mandato e ficou conhecido como ‘prefeito Ostentação’, por ostentar viagens internacionais de luxo nas redes sociais. 

VEJA OS VÍDEOS:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831