Parintins 2024: Amo do boi vai poder desafiar e cunhãs vão disputar

Presidentes de Garantido e Caprichoso reuniram hoje (30/4) para ajustar regulamento e trataram caso cunhã como especulação

Fred Goés, presidente do Garantido; Rossy Amoedo, presidente do Caprichoso

 

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O presidente do Caprichoso, Rossy Amoêdo e o presidente do Garantido, Fred Góes, reuniram na noite desta terça-feira (30) no Bumbódromo e decidiram que o amo do boi vai poder fazer desafio no Festival de 2024. Governo e Prefeitura não participaram dos debates. A Imprensa não foi informada da reunião.

O regulamento do Festival, deste ano, publicado no Diário Oficial dos Municípios, no dia 24 de abril, proibia qualquer gesto ou provocação ao adversário. No documento, ficou mantido penalidades em caso de ofensas pessoais.

“Vai ter desafio sim, é importante para o festival. O Caprichoso quer o desafio. Foi feita a correção que deveria ser feita e  o amo poder provocar com respeito sem ofensa”, afirmou Amoedo, ao se posicionar nas redes sociais. Fred não se manifestou.

Sobre retirar cunhã-poranga do item de julgamento o personagem será mantido como quesito de votação para os jurados.

O presidente Rossy Amoedo disse que, na conversa com Fred, o caso foi tratado como especulação.  “Sobre a questão da cunhã-poranga é especulação, vai ter disputa sim”, completou.

Rossy ainda elogiou a participação de Isabelle no reality, e afirmou que Marciele Albuquerque ( cunhã-poranga do Caprichoso) está preparada para a disputa.

Ontem (29) o site BNC informou que os dois bois estariam sofrendo pressão oculta para que o item cunhã fosse retirado do item de julgamento.

O Portal deAMAZÔNIA apurou que uma eventual retirada do item da disputa seria pelo fato de a cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, ter participado do BBB24, da TV Globo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *