Festival de Parintins faz Azul bater recorde de voos, no Amazonas

Companhia aérea ampliou o número de voos para Parintins, após divulgação em rede nacional da festa

Azul Linhas Aéreas bate recorde de voos para o Festival de Parintins (Foto: Site Aeroin)

 

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM- A Azul Linhas Aéreas, patrocinadora do Festival Folclórico de Parintins 2024, operou 154 voos para a cidade de Parintins, entre o período de 26 de junho a 2 de julho, transportando, aproximadamente, 10 mil passageiros.

Com a grande demanda de procuras por passagens para Parintins, a Azul dobrou a oferta de assentos e ampliou o número de voos, tendo em vista que o acesso para a ilha é feito somente por transporte aéreo ou marítimo.

“A procura pelos voos foi alta e tivemos uma taxa de ocupação de 98,5% em todos os voos. Para o próximo ano teremos novidades, e estamos planejando aumentar a capacidade e incluir rotas diretas do Sudeste com Parintins”, disse em nota, o gerente geral de planejamento e estratégia da Azul, Vitor Silva.

Segundo a Azul, o recorde de voos durante o festival foi motivado, principalmente, pela publicidade em rede nacional, feita pela ex-bbb e cunhã-poranga do boi Garantido, Isabelle Nogueira.

A companhia lançou voos diretos de Manaus, Tefé, Tabatinga, Belém (PA) e Santarém (PA), para Parintins, além de outras rotas saindo de capitais para Manaus.

A Azul Viagens, operadora de turismo da companhia, afirmou ter vendido todos os pacotes para o Festival de Parintins 2024.

Em homenagem ao festival, a companhia aérea lançou dois modelos de aeronave, um Azul, cor boi Caprichoso, e outro vermelho, cor do boi Garantido.

 

LEIA TAMBÉM

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *