Sérgio Mazzini realiza convenção neste sábado (3)
Evento marca oficialmente candidatura a prefeitura de Maués
DEAMAZÔNIA MAUÉS, AM – A caminhada de Sérgio Mazzini (PSD) rumo à prefeitura de Maués começa oficialmente neste sábado (3/8), às 16h, com a convenção do PSD, que recebe apoio de partidos de diferentes correntes ideológicas como União Brasil, MDB, Republicanos, Solidariedade, PV, PT e PCdoB.
Na ocasião, a população de Maués vai conhecer o nome do candidato a vice-prefeito na chapa de Mazzini. O evento será realizado no Granada Show Club, localizado na Rua Agripino Aleluia, s/n, bairro Santa Luzia.
Mazzini é apoiado pelo atual prefeito de Maués, Júnior Leite (União Brasil), de quem foi vice nos últimos quatro anos, e pelo deputado federal Sidney Leite (PSD), que já garantiu presença na convenção. Ele ainda conseguiu reunir, num mesmo palanque, os apoios do governador do Estado, Wilson Lima (União Brasil), do senador Omar Aziz (PSD) e do senador Eduardo Braga (MDB).
“Meu compromisso é com os projetos da gestão Júnior Leite que estão dando certo. Vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da população de Maués”, destacou Mazzini, reforçando a intenção de manter as iniciativas que têm gerado resultados positivos na cidade.
Ele também falou sobre as expectativas para a convenção, que deve receber aproximadamente 5 mil pessoas no próximo sábado. “Vamos fazer a maior convenção que Maués já viu em toda a sua história! Vai ser um sábado inesquecível, uma grande festa onde vamos reunir os nossos apoiadores e anunciar o nosso candidato a vice-prefeito”, avisou Mazzini.
A convenção vai homologar a candidatura de 60 candidatos a vereador do município de Maués. A cidade conta com 15 cadeiras no parlamento municipal.
“Temos pré-candidatos que serão confirmados neste sábado. Homens e mulheres preparados para realizar um grande trabalho na Câmara Municipal de Maués, para fazer a nossa cidade avançar ainda mais. E agora vamos até a vitória”, disse Mazzini.
David tem 34,6% das intenções de votos e vence em todos os cenários de segundo turno, aponta Ipen