Solidariedade fecha com Novo e Michele Valadares ganha tempo de TV

Partido foi cortejado por União Brasil e PSD, mas coligou com o Novo

José Valmir Martins de Lima, definiu o apoio à candidatura de Michele Valadares (Novo) para Prefeitura

 

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – “A Michele merece todo nosso respeito e confiança”, assim o presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade em Parintins, José Valmir Martins de Lima, definiu o apoio à candidatura de Michele Valadares (Novo) para Prefeitura.

Nesta segunda-feira, 5/8, foi anunciada a coligação Novo-Solidariedade, fortalecendo a chapa formada por Michele e o pastor Alfredo Félix.

“Nossa amizade já existia há muito tempo, agora ela recebe nosso apoio no seu projeto de governo que, certamente, merece a confiança de todos, porque ela já provou a sua capacidade para fazer a mudança que Parintins precisa e merece”, disse José Valmir, ao afirmar que a união foi endossada pelo presidente estadual da sigla, o ex-deputado federal e atual superintendente da Suframa, Bosco Saraiva.

Segundo Michele Valadares, a coligação vai possibilitar que a candidatura passe a contar com tempo na propaganda eleitoral gratuita de rádio e TV, sendo formalizando após o Solidariedade desistir do apoio a outra candidatura.

Com isso a candidata a prefeita do Novo ganhará preciosos 45 segundos na propaganda eleitoral no rádio e na TV e inserções.

“Conversei com o Bosco Saraiva, de quem sou muito próxima porque já trabalhamos juntos, e recebi o seu apoio. O mais importante é que fortalecemos os nossos princípios, uma vez que o Solidariedade assinou um acordo alinhamento com os nossos ideais de fazer política cuidando das pessoas”, destacou Valadares.

LEIA TAMBÉM

Em Parintins, 20 mil pessoas declaram apoio a Brena Dianná em convenção no Bumbódromo

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *