“Para mudar Manaus, primeiro tem que mudar o prefeito”, diz Roberto Cidade após debate da Band
Após debate da TV Band, pré-candidato do União Brasil aponta propostas para a saúde e segurança
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O pré-candidato do União Brasil à Prefeitura de Manaus, Roberto Cidade, disse após o debate da TV Band Amazonas que o primeiro passo para mudar a capital do Amazonas é trocar o prefeito. “Manaus é inteligente e a população vai saber decidir na hora certa”, disse Cidade a apoiadores que o aguardavam na saída da emissora, no bairro do Aleixo.
Ao longo do debate, Roberto Cidade destacou suas principais propostas para Manaus: construir 12 Unidades de Pronto Atendimento (UPA) com atendimento 24 horas, criar o Auxílio Municipal Permanente para 50 mil famílias e aumentar o efeito da Guarda Municipal para mil homens, além de armar e treinar todos eles.
“Manaus precisa de um prefeito que esteja pronto para trabalhar, e eu estou pronto para mudar a vida das pessoas, para administrar nossa cidade, para dar o meu melhor à população manauara”, ressaltou.
Cidade também destacou a importância do debate de ideias e propostas para melhorar Manaus. O primeiro encontro entre os pré-candidatos na corrida eleitoral de 2024 foi transmitido ao vivo na noite desta quinta-feira (8/8). Com cinco blocos de duração, o programa começou às 21h30 e teve duas horas de duração.
O pré-candidato do União Brasil compareceu à Band acompanhado do pré-candidato a vice, Coronel Menezes (Progressistas). Também fazem parte do arco de alianças de Cidade o Republicanos, o Podemos, o Partido da Renovação Democrática (PRD), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB). Juntas, as legendas terão 294 candidatos ao cargo de vereador.
Mais de 5 mil pessoas na convenção da professora Aracy, em Nova Olinda