Michele diz que vai pacificar Parintins e critica ‘guerra’ entre Mateus e Brena

No debate a candidata destacou a ‘guerra’ estabelecida entre Brena Dianná e Mateus Assayag 

Michele Valadares, candidata a prefeita de Parintins - Foto: Divulgação

 

DEAMAZÔNIA, PARINTINS, AM – No debate realizado nesta quinta-feira, 19/9, transmitido ao vivo pela TV Norte, a candidata à Prefeitura de Parintins Michele Valadares (Novo) adotou postura firme e não poupou críticas aos seus adversários, ambos vereadores apoiados por grandes máquinas públicas.

“Temos o candidato preguiçoso do prefeito, que acha que está tudo bem na cidade, e temos a candidata que faz uma campanha de ódio, mas fugiu do debate. Sou a única candidata que não tem caciques e que vai ter liberdade para trabalhar pelo que realmente importa: as pessoas”, afirmou Michele.

Ela também destacou a guerra por poder estabelecida entre a candidata Brena Dianná, que é apoiada pelo governador Wilson Lima (União), e o candidato Mateus Assayag, que representa o atual prefeito Bi Garcia (PSD). “Tudo isso tem feito muito mal ao povo de Parintins”, resumiu Michele.

“Quero ser a prefeita que vai pacificar Parintins, após uma briga de grandes poderes instalados pelos outros dois candidatos e que desestabilizou a cidade”, declarou Valadares, referindo-se a demissões e perseguições políticas por parte das estruturas de governo aos cidadãos parintinenses.

Michele se apresentou como uma alternativa à polarização política que, segundo ela, domina a cidade, e reforçou a necessidade de diálogo e de trabalho como formas de promover mudanças. “Quero ser a candidata do trabalho e do amor. Eu tenho um legado no social e sei como trabalhar cuidando das pessoas”, afirmou em contraste ao que chamou de divisões criadas pelos outros candidatos.

LEIA TAMBÉM 

Câmara de Manaus divulga novo cronograma de concurso

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *