Garantido esquece de anunciar levantador e apresentador como atrações do Boi Manaus e abre nova crise
Israel Paulain e Sebastião Jr criticaram divulgação das atrações do Garantido no Boi Manaus, sem a presença deles
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – Depois da polêmica de um dito ‘boi falso’ no show da cantora Ludmila, na arena da Amazônia, no fim de semana, agora a direção do Garantido se envolve em nova polêmica, desta vez, com o apresentador oficial, Israel Paulain e o levantador de toadas, Sebastião Jr.
É que a página oficial do boi, simplesmente, esqueceu ou omitiu a divulgação dos nomes do apresentador e levantador na programação do Boi Manaus, evento que comemora o aniversário de 355 anos da capital amazonense.
Aliás, ontem (24), Israel e Sabá cantaram no Sambódromo e hoje (25) se apresentam no show do Garantido.
Porém, tanto nesta quinta como nesta sexta eles foram ignorados na divulgação das mídias do garrote.
O caso gerou críticas do apresentador e do levantador, nas redes sociais.
“Apesar de não ter sido divulgado meu nome na apresentação de ontem e também no show de hoje, desejo muito sorte aos meus parceiros encarnados. Na próxima não esqueçam de divulgar na íntegra a programação com a presença dos artistas”, disse Paulain.
“Apesar de não terem divulgado as atrações encarnadas da primeira noite, desejo boa sorte aos artistas encarnados hoje”, completou Sebastião Jr.
O apresentador e levantador estarão no show de hoje a noite.
Após a polêmica, a publicação do card do Garantido, que divulgava a programação do Boi Manaus, nas redes sociais, foi apagado, segundo informa o site AM em Pauta.
Até hoje não se sabe quem coordena a comunicação do Garantido, em Parintins, e quem cuida das redes sociais do bumbá, nem tampouco quem dirige o marketing do boi do povão.
Público celebra 355 anos da cidade em primeira noite do ‘Boi Manaus 2024’