Telo Pinto é escalado para ‘arrumar’ a casa no Garantido

Ex-presidente do boi já participa de reuniões importantes na Cidade Garantido, no ano em que o Caprichoso busca o inédito tetra

Telo Pinto, com o presidente Fred Góes, em visita a Cidade Garantido, em maio de 2024

 

Publicada às 9h

Atualizada às 10h44

DEAMAZÔNIA PARINTINS, AM – O ex-presidente do Garantido e atual vereador de Parintins, Telo Pinto, foi escalado para tentar dar uma ‘arrumada’ no boi vermelho e branco e evitar que o Caprichoso chegue ao inédito título de tetracampeão do Festival de Parintins.

Uma derrota em 2025, seria desastrosa e algo inimaginável para a gestão de Fred Góes e Marialvo Brandão.

Nos bastidores, Telo [experiente no meio bovino] teria carta branca do presidente Fred para fazer mexidas em peças importantes no conjunto de direção e de seguimentos artísticos da agremiação. O acordo com Telo foi fechado ainda no fim do ano passado.

Atualmente, o advogado Raul Góes, diretor jurídico [sobrinho de Fred], e a filha do presidente, Violeta Góes, tem desempenhado papel importante de liderança no Garantido.

Telo Pinto chega à gestão Góes com a missão de colocar panos quentes numa crise interna da diretoria, que passa pela vice-presidência, de Marialvo Brandão e diretoria administrativa, de Helen Veras, e até de dirigentes do boi em Manaus. Ou seja, o alto escalão do bumbá.

A presença de Telo nas reuniões de diretoria tem sido mais intensa na Cidade Garantido, nas últimas semanas. Em 2024, ele atuou, nos últimos momento, na reta final, na direção de arena.

O Garantido tem acumulado a produção de pautas negativas na mídia, o que tem impactado na sua apaixonada galera.

VICE PRESIDENTE DIZ QUE NÃO PROCEDE

O vice-presidente e diretor financeiro do Garantido, Marialvo Brandão, entrou em contato com a reportagem para dizer que a informação sobre Telo Pinto não procede.

“Vou desmentir [nota]. Informação errada, totalmente. [ Você] Está tirando informação da lua”, disse Marialvo Brandão.

A reportagem solicitou que assim que a nota desmentindo a notícia fosse divulgada, que fosse enviada também ao dA para ser publicada.

O ex-presidente do Garantido, Telo Pinto, também se posicionou. “Não existe prerrogativa toda da matéria. E não existe  crise no boi entre Marialvo [ Brandão] e Fred [ Góes].

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *