Flávio Farias e Elci Simões levam multidão ao Olímpico Clube, em Manaus

A chapa 50 apresentou propostas e prioridades de gestão; eleições do Boi Garantido acontece neste domingo (24)

(Foto: Eduardo Cavalcante)

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – Na noite de sábado, 16 de setembro, o Parque Aquático do Olímpico Clube em Manaus se tornou novamente o cenário de um evento marcante na história da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido. A chapa 50 “A Força que Vem da Galera”, atraiu dezenas de sócios e torcedores para uma emocionante celebração, onde suas propostas e planos de gestão foram apresentados.

A poucos dias da eleição, Flávio Farias e Elci Simões Junior despontam como chapa favorita para vencer o pleito que acontece no próximo domingo (24). Com o apoio expressivo dos sócios e com o discurso alinhado baseado em propostas coerentes e sensatas, a dupla foi recebida pelo povo de alma vermelha que compareceu ao Olímpico.

Elci Simões, visivelmente emocionado, ressaltou a urgência das ações necessárias para restaurar o potencial artístico do Garantido. “É preciso ter pressa, o Garantido não pode esperar, precisamos recolocar o nosso boi no lugar de onde nunca deveria ter saído” completou Elci.

O candidato a presidente, Flávio Farias, foi enfático em seu discurso, destacando propostas claras para valorizar e apoiar os artistas, não apenas durante o Festival, mas ao longo do ano inteiro. “Temos sim condições de gerar dentro dos próprios galpões, uma linha de produção têxtil, fornecendo até mesmo para o Governo e Prefeitura, fardamentos produzidos pelas costureiras que trabalham na Cidade Garantido” pontuou Flávio.

O público vibrou incansavelmente com as  atrações musicais Leonardo Castelo, Luciano Araújo, Itamar Benarrós, Marcelo Dourado e Tigrão do Boi que entoaram as melhores toadas do Boi da Baixa do São José.

As eleições estão marcadas para o domingo, 24 de setembro, das 8h às 17h. Em Parintins, ocorrerão no Centro Educacional de Tempo Integral “Gláucio Gonçalves” (CETI), e em Manaus, no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho, o Sambódromo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *