Prefeita de Manacapuru não afasta secretário de Turismo que quebrou troféu de campeã da Tradicional

Secretário Alexandre Queiroz, presidente da Flor Matizada, produziu repercussão negativa do Festival de Cirandas acusando resultado de ‘roubo’

Prefeita de Manacapuru, Valciléia Maciel

DEAMAZÔNIA MANACAPURU, AM –  A prefeita de Manacapuru, Valcilei Amaral, enfrenta um clima ruim de insatisfação com artistas e torcedores das Cirandas de Manacapuru ao tentar abafar o vandalismo do seu secretário de turismo.

O secretário Alexandre Queiroz, que também é o presidente da Flor Matizada, quebrou, em ato de fúria, a taça de campeã da Tradicional por não aceitar o resultado do Festival 2025.

O secretário ainda afirmou que o resultado foi fraudulento alegando ‘roubo’.

Mais de 48 horas após o escândalo, a prefeita não se posicionou sobre as providências adotadas contra o secretário de Turismo, que produziu repercussão negativa a imagem do Festival de Cirandas.

O silêncio e proteção de Valcileia ao secretário irritou artistas e torcedores das Cirandas Tradicional e Guerreiros Mura.

A Tradicional venceu o Festival de Cirandas com 279,7 pontos, Flor Matizada é a vice com 279,5 e a Guerreiros Mura ficou em terceiro com 279,2 pontos.

 

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *