“Quem está pensando em política hoje está vagabundando”, diz David Almeida

Prefeito inaugurou hoje (24) ramal na AM-010, agradeceu governador e alfinetou Roberto Cidade   

Prefeito David Almeida

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), fez uma declaração em tom duro, nesta terça-feira (24), que seria direcionada a políticos que querem antecipar as eleições 2024. O posicionamento do prefeito foi durante a entrega dos 10 quilômetros do Ramal Água Branca, localizado na AM-010, zona rural de Manaus.

“Quem está pensando em política (eleição) nesse momento, não está trabalhando pelo povo, está vagabundando. Se vocês ouvirem alguém falar em política é interesse pessoal” – David Almeida, prefeito de Manaus.

O discurso seria uma resposta ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Roberto Cidade (União Brasil), que ontem (23/10), durante inauguração do Rapidão Rodoanel Metropolitano – obra entregue pelo governador Wilson Lima (União Brasil) – criticou a gestão de David. Na fala o prefeito não cita o nome do deputado.

“Não é pintando de vermelho o calçadão da Ponta Negra que se transforma Manaus, mas com grandes obras. E essa é uma obra que já começa a mudar a cara da nossa cidade”, disse o deputado.   

Ainda no discurso, desta terça, para a comunidade local, David Almeida agradeceu o governador Wilson Lima, pela parceria em investimentos na capital amazonense. Manaus comemora hoje 354 anos.

 “O governador incluiu meu nome e o nome do Marcos Rotta (vice-prefeito) na placa de inaugurado rodoanel, um gesto de altivez. Nós vamos fazer a reciprocidade, ele terá o nome na inauguração de logo mais (18h) da primeira etapa do Parque Municipal Amazonino Mendes. É disso que o povo precisa: da união dos políticos em prol da melhora da qualidade de vida da população“, completou o prefeito.

O David informou ainda que o Ramal Água Branca existe há 57 anos e nunca havia sido asfaltado. O investimento facilitará o transporte escolar das famílias que vivem ao longo da via e o próprio escoamento da produção rural da comunidade.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831