Tenente é encontro morto com tiro no Comando-Geral da PM, em Manaus

O militar faz parte de um grupo PMs que vai a julgamento em janeiro pela chacina de 4 pessoas na véspera do Natal do ano passado, na AM-10

Tenente da Polícia Militar, L. Ramos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O tenente da Polícia Militar L. Ramos foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (21), dentro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar do Amazonas, localizado no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. O militar foi alvo de tiro de arma de fogo.

O oficial estava entre os militares que enfrentarão julgamento em janeiro de 2024, acusados da participar de chacina que resultou na morte de quatro pessoas, no dia 21 de dezembro do ano passado, na rodovia AM-010.

Na ocasião, os 12 policiais suspeitos de envolvimento no crime chegaram a ser presos na véspera de natal, dia 24 de dezembro.

Até o momento, a Polícia Militar não emitiu declarações sobre a morte do tenente nas instalações do Comando Geral. Contudo, segundo o site BNC Amazonas, o secretário de Segurança Pública do Estado do Amazonas, coronel Marcus Vinícius, confirmou o falecimento.

O secretário ressaltou, no entanto, que não possuía detalhes sobre o ocorrido, pois estava desembarcando em Brasília.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831