Jô esclarece situação de prisão: “Foi um ajuste de pensão”
Em coletiva, jogador negou atraso de pensão alimentícia
DEAMAZÔNIA MANAUS, AM- O atacante Jô, do Amazonas, que retornou a Manaus na terça-feira (07), após deixar a delegacia em Campinas, São Paulo, concedeu coletiva de Imprensa no auditório do 3B, localizado no centro da capital amazonense. Na coletiva, o jogador negou qualquer dívida relacionada à pensão alimentícia.
Segundo o jogador, o problema não foi a falta de pagamento da pensão mensal, mas sim uma correção de ajuste no valor.
Jô afirmou que a pensão é paga regularmente todo mês, mas que houve a necessidade de um ajuste.
“Deixar claro aqui que o problema que aconteceu não foi falta de pagamento de pensão mensal. E sim foi uma correção de um ajuste de pensão. Então, a pensão é paga todo mês corretamente, mas houve um ajuste, uma correção no qual isso aí também a gente já acabou quitando. Não foi a falta de pagamento que causou tudo aquilo, foi uma correção de ajuste da pensão”, afirmou.
Após ser detido antes do jogo entre Ponte Preta e Amazonas, na segunda-feira (6), o atleta passou a noite na cadeia de Campinas e foi liberado após a Justiça acatar o pedido de sua defesa.
Na coletiva, ele ressaltou sua transparência e que sabe da dimensão que teve o ocorrido, mas afirma que o seu comprometimento com a família é prioridade.
Jô agradeceu ainda o apoio da diretoria do Amazonas e reforçou seu comprometimento com o clube.
Ele garantiu que está focado no Santos e que os torcedores podem esperar um desempenho ainda mais dedicado em campo.
A pedido do MPAM, show de R$ 400 mil de Naiara Azevedo, no Careiro, é suspenso