Alexandre Rocha é o novo diretor da Rede Norte de Comunicação

O diretor Comercial assumiu o novo cargo nesta segunda-feira, dia 20 de maio

Foto: Alexandre Rocha, novo Diretor Comercial de Rede do Grupo Norte de Comunicação (GNC).

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM -O Grupo Norte de Comunicação anunciou nesta segunda-feira (20), que Alexandre Rocha, atual Diretor Comercial e Mercado Nacional do Grupo, foi promovido e assume o cargo de diretor Comercial de Rede para atuar nacionalmente.

A nomeação estratégica reforça os valores e o compromisso de expansão do novo norte em que o Grupo se encontra.

Alexandre Rocha tem mais de duas décadas no mercado da comunicação e da publicidade. Traz consigo uma vasta experiência e expertise em Gestão Estratégica e Inovação. Possui ainda um histórico de sucesso na liderança da equipe comercial do Grupo Norte de Comunicação.

“Desde 2019 nos foi dado a missão de transformar uma emissora de Manaus em um Grupo de Comunicação […], com uma equipe de excelência, crescemos três vezes o faturamento da empresa e estamos em seis estados”, comenta.

No âmbito comercial, ele afirma que este novo desafio gera grandes expectativas. “Integraremos os estados, projetos, conteúdos e negócios. Estamos lançando de forma inédita o CTV [TV conectada] e cada vez mais a integração de produtos off e digital”, acrescenta Alexandre Rocha.

Seguimos em um Novo Norte o Grupo Norte de Comunicação está em constante crescimento, sendo um dos maiores grupos de comunicação do país, com uma multiplataforma e soluções de comunicação e mídias 360º nos meios ON e OFF. Atuando em 5 estados do Norte: Acre, Amazonas, Rondônia, Roraima e Tocantins, mais Distrito Federal, com emissoras de Televisão, Rádios, Portal, CTV e Redes Sociais, cobrindo mais de 11 milhões de pessoas.

Neste novo desafio, Rocha terá a missão de ampliar as parcerias estratégicas, explorar novas oportunidades de negócios e garantir a entrega de soluções inovadoras e personalizadas para nossos clientes e parceiros comerciais.

“Nesta nova gestão iremos aprofundar e expandir o que construímos com o mercado nacional, apresentando todo o potencial de negócios que o Norte do País tem a oferecer”, acrescenta Alexandre.

LEIA TAMBÉM

Agências de passagens são notificadas no porto de Manaus por preços abusivos para Parintins

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *