Flávio Bolsonaro elogia programa ‘Celular Seguro’, de Lula, que Alberto Neto criticou

Ministério da Justiça iniciou o envio de notificações para celulares roubados ou furtados, que forem habilitados em novas linhas, visando devolver aos donos

Contrariando posição de Alberto Neto, Flávio Bolsonaro disse que mecanismo de recuperação de celular pelo aplicativo do governo federal é positiva

 

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O senador Flávio Bolsonaro fez elogios hoje (9) ao programa Celular Seguro, do governo Lula, que visa combater a criminalidade do roubo e furtos de celulares no país, visando devolver o aparelho ao dono.

“Projeto Celular Seguro se for aplicado na prática é uma coisa muito positiva. É uma iniciativa administrativa que pode sim muito coibir, não a questão do furto, mas aquilo mais importante que alimenta todo esse ecossistema de roubos e furtos de celular. É um mecanismo administrativo, para que as lojas e empresas que comercializam celulares, fruto de furto sejam identificadas e penalizadas”, afirmou o filho do ex-presidente Bolsonaro.

Na semana passada, o deputado federal pelo Amazonas, capitão Alberto Neto (PL), levou investida do deputado Pastor Henrique Vieira ( Psol-RJ) por criticar duramente o programa.

“É 1º de abril, mas, é verdade, eles querem recuperar celular por mensagem de whatsapp. Se a gente continuar entregando o nosso país nas mãos desses canalhas a gente vai continuar sendo governado, sabe por quem? Pelas facções criminosas”, afirmou Neto.

O deputado do Psol ironizou Alberto ressaltando que o parlamentar bolsonarista idolatra o mundo paralelo e defende o equivoco do próprio pensamento.

“Vossas Excelências não conseguiram desenvolver o raciocínio. Eu entendo que pode ser difícil, porque acham que o dia 8 de janeiro foi tranquilo, há uma coerência no fato de vocês serem ignorantes rindo de si mesmos. Ignorância e orgulho de ser ignorante”, reagiu o deputado do Psol.

Aplicativo do governo federal, por meio do Ministério da Justiça, começou a enviar notificações para celulares roubados ou furtados que forem habilitados em novas linhas, visando recuperar aparelhos e impedir crimes.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *