Marina Pandolfo vai gastar $ 8,4 milhões para construir escola com cinco salas
Escola pequena, com valor milionário será construída, na zona rural, pela Prefeitura que já contratou empresa Alessiane Machado Arquitetura Ltda

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – A prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo (União Brasil), assinou um contrato de R$ 8,4 milhões para construir uma escola com apenas cinco salas de aulas, na comunidade do Juruá, zona rural do Município.
A obra será executada pela empresa Alessiane Machado Arquitetura Ltda., responsável também pelo projeto completo, de acordo com o que prevê o Diário Oficial dos Municípios.
A estrutura pequena da nova escola municipal do Juruá, com alto investimento milionário, chama atenção e levanta suspeitas sobre possível superfaturamento.
O Portal de Amazônia solicitou informações da Prefeitura de Nhamundá para que apresente dados técnicos que justifiquem o alto valor da obra.
A Prefeitura de Nhamundá também recebeu desde 2021 recursos milionários dos royalties da Agência Nacional de Petróleo, sem produzir petróleo, caso que é investigado pelo Ministério Público do Amazonas.
DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS


