Assembleia de Deus forma 1ª turma de Teologia de Maués

Vice-prefeito, Sergio Mazzini, foi o patrono da turma; nesta sexta (1º) Igreja Assembleia de Deus comemorou 50 anos em Maués

(Imagem: Reprodução)

DEAMAZÔNIA MAUÉS, AM – Primeira turma do curso de Teologia do Instituto Bíblico da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas (IBADAM), se formou na noite de quinta-feira (30), em Maués.
A cerimônia, que formou 28 novos teólogos, foi realizada no templo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no município. O curso é uma extensão da Faculdade Boas Novas.
O vice-prefeito, Sergio Mazzini, foi o patrono da turma e prestigiou a colação de grau.
“Desejo muito sucesso a todos, extensivo aos seus familiares e suas comunidades. Viva o Jubileu de Ouro da IEADAM!”, afirmou Mazzini.
Também participaram da solenidade o secretário municipal de Saúde Franmartony Firmo, e outros secretários e coordenadores.
A graduação em Teologia é um curso que dá aos alunos a oportunidade de desenvolver seu conhecimento dos ensinamentos bíblicos e entender melhor as questões relacionadas à religião e à fé. Ao longo do curso, os alunos adquirem conhecimento teológico e prático, bem como habilidades importantes para a vida ministerial.


50 ANOS DA IGREJA


Na noite desta sexta-feira (1º) a Igreja Assembleia de Deus comemorou 50 anos em Maués e recebeu o Jubileu de Ouro. Durante o evento, foi inaugurado um ‘Centro de Encontro’, mais uma casa de oração e de eventos os evangélicos.
O vice-prefeito, Sergio Mazzini também esteve na comemoração.
“Essa é uma das maiores congregações do nosso município, uma das mais tradicionais também e, que tem suas ramificações nos bairros, em toda zona rural”, afirmou Mazzini.
Também estiveram na inauguração, os vereadores da base evangélica, Rodrigo Bentes, presidente da Câmara Municipal de Maués; pastor Moisés, vice-presidente da Assembleia de Deus no Amazonas, representada a família Câmara que comandam a igreja no estado.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *