TCE-AM sedia lançamento da segunda edição do livro de coautoria do ministro Mauro Campbell

O lançamento do livro faz parte da semana de comemoração aos 73 anos da Corte de Contas amazonense

Mauro Campbell

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – Com apoio do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e FGTB Sociedade de Advogados, o Instituto Amazonense de Ciências Jurídicas (Iacejur) realiza, nesta quinta-feira (19), o evento “Encontro com os autores – lançamento da 2ª edição do livro Recurso Especial”, no Auditório da Corte de Contas, a partir das 14h.

O evento conta com a participação do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Mauro Campbell, além dos coautores Eduardo Arruda, professor da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Guilherme Pimenta da Veiga Neves, advogado e especialista pós-graduado em Direito Processual Civil no Centro Universitário do Distrito Federal (ICAT/UDF) e Fabiano Tesolin, doutorando em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Tratando-se de uma obra acadêmica, a 2ª edição do livro ‘Recurso Especial’ aborda as características dessa ferramenta processual utilizada para recorrer ao STJ, assim como surge para contribuir para uma ampla compreensão de suas peculiaridades.

O Encontro também terá a presença do convidado especial, Nelson Nery Junior, doutor em Direito Processual Civil pela Universität Friedrich-Alexander Erlangen-Nürnberg e professor da PUC-SP.

Gratuito e aberto ao público, os interessados devem fazer inscrição via Sympla no endereço eletrônico bit.ly/encontrocomosautores para garantir a participação.

O lançamento do livro faz parte da semana de comemoração aos 73 anos da Corte de Contas amazonense, que vem realizando uma série de eventos entre os dias 16 e 20 de outubro.

“Relembrar e exaltar a história é o primeiro passo para construirmos um futuro melhor. O TCE-AM tem uma trajetória importantíssima na administração pública do Amazonas, e ao celebrarmos os 73 anos da Corte, lembramo-nos desse caminho trilhado com muito orgulho e satisfação, no intuito de seguirmos dando o exemplo de eficiência e responsabilidade com os recursos públicos”, destacou o presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831