Deputado propõe titulo de cidadão do AM a Sassá, artilheiro do Amazonas FC

Com 18 gols, jogador ajudou conquista inédita no Brasileirão Série C

Foto: João Normando

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O deputado estadual João Luiz (Republicanos), propôs durante sessão da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), nesta segunda-feira (23), que o jogador Luiz Ricardo Alves, o “Sasá”, artilheiro do Amazonas Futebol Clube (FC), receba  o “Titulo de Cidadão do Amazonas”.

Sassá marcou 18 gols na Série C do Brasileirão e ajudou o Amazonas (FC) a conquistar o titulo inédito de campeão.

“Sassá é um jogador talentoso com uma história de sucesso em diversos clubes do futebol brasileiro. No Amazonas FC não foi diferente e o atleta, juntamente com os outros integrantes do clube fizeram história e garantiram o título do Campeonato Brasileiro Série C sobre o Brusque. Essa é uma homenagem justa para este jogador que tem elevado o nome do nosso estado no Brasil”, afirmou o deputado.

(Foto: Divulgação/Amazonas)

João Luiz também propôs que o Amazonas FC receba homenagem na Aleam em uma Sessão Especial no plenário Ruy Araújo.

Sassá nasceu no Rio de Janeiro em 1994. Sua estréia no futebol profissional foi em 2012, quando jogou pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro. O artilheiro também passou pelo Oeste de Itápolis, Náutico, Cruzeiro, Coritiba, Marítimo, CSA e Athletic Club.

No Botafogo marcou sete gols em 17 jogos, e destacou-se principalmente na Copa Libertadores, com cinco bolas na rede em seis partidas, além de faturar a Copa do Brasil. No geral, o atacante contabilizou 20 tentos em 92 jogos pelo Cruzeiro.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831