Macelly se recusa a falar sobre apoio de padre Carlos, Belexo, Alfredo e Paulo PP

Candidata a prefeita de Maués fugiu de repórter para não responder sobre seus apoiadores; VÍDEO

 

DEAMAZÔNIA MAUÉS, AM – A candidata a prefeita de Maués, Macelly Veras (PDT), se recusou a falar sobre o apoio a sua campanha do ex-prefeito, padre Carlos Góes, do ex-prefeito Miguel Belexo, do ex-deputado Alfredo Almeida e do vice na sua chapa, o empresário Paulo PP.

O apoio desse grupo da velha política a Macelly contradiz com tudo que ela prega na campanha.

Na semana passada, quando foi questionada pela Imprensa de Manaus, Macelly Veras ficou visívelmente constrangida em falar sobre o apoio deles e fugiu da pergunta da repórter.

Seguranças da candidata ainda empurraram a repórter Keudma Avlis, do Manaus na TV e do programa BrodCast, e o cinegrafista, para que ela não fizesse as perguntas para a ex-vereadora.

Padre Carlos foi acusado de saquear a Prefeitura de Maués e condenado pelo TCE a devolver mais de R$ 17 milhões.

Belexo foi afastado do cargo de prefeito pela Câmara de Maués por malversação de recursos públicos e teve as contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Uma associação de psicultores de Maués acusa Alfredo Almeida de desviar R$ 2 milhões destinados a entidade.

O Ministério Público do Amazonas investiga o empresário Paulo José Batista de Almeida, o Paulo PP, com o suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Foram estas acusações que pesam sobre padre Carlos, Belexo, Alfredo e Paulo PP que Macelly se recursou a falar a repórter.

VEJA O VÍDEO

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *