Vereador denúncia fake news contra vereadores veiculadas por sites patrocinados pela própria Câmara de Manaus

Dione Carvalho afirma que vereadores da base estão sendo alvo de ridicularização

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – No plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Dione Carvalho denunciou que sites e portais patrocinados pela própria Casa legislativa estão disseminam fake news contra parlamentares da CMM.

Segundo Dione Carvalho, os vereadores da base estão sendo alvo de ridicularização, e essa situação se intensificou após a votação do empréstimo destinado a melhorar a infraestrutura da cidade de Manaus.

Durante seu discurso, o vereador mencionou outros colegas de legislatura que também estão sendo alvos de ataques por meio de fake news, ressaltando que “uma estrutura digital completa está sendo montada para essas ações”, para ações, segundo ele, coordenadas.

Além disso, Dione Carvalho destacou a importância da imprensa manauara e elogiou o trabalho sério que é desenvolvido. No entanto, ele ressaltou sua preocupação em relação ao mau uso do dinheiro público para disseminar informações falsas, afirmando que isso compromete a integridade do processo democrático.

“Tenho total respeito pela imprensa manauara e reconheço o trabalho sério e importante que é desenvolvido. No entanto, não posso admitir que dinheiro público seja utilizado para disseminar fake news e distorcer a verdade do povo manauara. É fundamental preservar a transparência e a honestidade no processo democrático, garantindo que a população tenha acesso a informações verídicas e fundamentadas.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831