Maria do Carmo Seffair é potencial candidata do Novo à Prefeitura de Manaus

Presidente nacional do partido anunciou nesta quinta (16), que o Novo terá candidatura própria para eleições do ano que vem

Eduardo Ribeiro e Maria do Carmo (Foto: João Dejacy / Novo-AM)

DEAMAZÔNIA MANAUS, AM – O presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, afirmou, nesta quinta-feira (16), que o partido terá candidatura própria para Prefeitura de Manaus em 2024 e que a presidente estadual da sigla, Maria do Carmo Seffair, é a potencial candidata para o pleito.


Em visita à Manaus, Ribeiro declarou apoio a pré-candidatura de Maria do Carmo, mas comenta que a decisão final será tomada em conjunto com o diretório Municipal e Estadual.

“Estarei à disposição para decisão do meu partido, porque eu penso que, se você não faz, se você não adere, alguém vai fazer por você. E é na política que as coisas acontecem, são as figuras que decidem a educação que seu filho vai ter, a saúde que você vai receber”, disse Maria do Carmo.


Maria é empresária e reitora da Fametro. Em 2022, ela foi suplente do ex-senador Arthur Neto. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Novo divulgou que planeja alcançar 3 mil filiados até final de 2024; incluir mais mulheres nos quadros; implantar diretórios municipais em Manaus e no interior; formar chapa completa para prefeito e vice da capital e em outros municípios do Amazonas.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido Jonas Santos (92) 99229-8831